Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ahhh..tem muitos caras editados pelos gms...nao tem como jogar com esses caras.nesses dias um cara me mostrou uma ds + 5000

Ir para baixo 
AutorMensagem
vulgolol




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008

ahhh..tem muitos caras editados pelos gms...nao tem como jogar com esses caras.nesses dias um cara me mostrou uma ds + 5000 Empty
MensagemAssunto: ahhh..tem muitos caras editados pelos gms...nao tem como jogar com esses caras.nesses dias um cara me mostrou uma ds + 5000   ahhh..tem muitos caras editados pelos gms...nao tem como jogar com esses caras.nesses dias um cara me mostrou uma ds + 5000 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:16 am

aff ai e foda...
Ir para o topo Ir para baixo
 
ahhh..tem muitos caras editados pelos gms...nao tem como jogar com esses caras.nesses dias um cara me mostrou uma ds + 5000
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video Aula de como jogar de mago ^^
» Esse cara eh cagao olha essa
» calysta baba ovo dos donate.fica babando ovo dos caras e agente precisando de ajuda e vc fica tirando....por isso que essa merda desse serve nunca vai pra frente....
» COMO PESCAR
» GM poe o Servidor como estava plz..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2 Anarquia :: Sugestoes-
Ir para: