Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 calysta baba ovo dos donate.fica babando ovo dos caras e agente precisando de ajuda e vc fica tirando....por isso que essa merda desse serve nunca vai pra frente....

Ir para baixo 
AutorMensagem
vulgolol




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008

calysta baba ovo dos donate.fica babando ovo dos caras  e agente precisando de ajuda e vc fica tirando....por isso que essa merda desse serve nunca vai pra frente.... Empty
MensagemAssunto: calysta baba ovo dos donate.fica babando ovo dos caras e agente precisando de ajuda e vc fica tirando....por isso que essa merda desse serve nunca vai pra frente....   calysta baba ovo dos donate.fica babando ovo dos caras  e agente precisando de ajuda e vc fica tirando....por isso que essa merda desse serve nunca vai pra frente.... Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:18 pm

Ow calysta sua cachorra.você ficou me tirando no serve e so kerendo conversar com você e você me tirando.agora se vc kiser poder banir minha acc eu nao jogo um serve lixo que nen o seu que e gm nen ajuda os pessoais no serve....so fica babando ovo dakeles caras que faz donate e amigos seus presta atençao.......você vai tomar no cu ainda......




by:optmusprime Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
calysta baba ovo dos donate.fica babando ovo dos caras e agente precisando de ajuda e vc fica tirando....por isso que essa merda desse serve nunca vai pra frente....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para com isso calysta seu serv va acabar acabando
» calysta...vai na minha...se vc ficar banindo todo mundo nao vai existr serve mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2 Anarquia :: Sugestoes-
Ir para: