Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Editar Privilegio de Clan

Ir para baixo 
AutorMensagem
TheNero
Administrador
Administrador
TheNero


Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Localização : Arcos , Minas Gerais
Data de inscrição : 07/04/2008

Editar Privilegio de Clan Empty
MensagemAssunto: Editar Privilegio de Clan   Editar Privilegio de Clan Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:36 am

1- abra a janela do clan
2- clique em EDIT PRIVILEGES


Vai abrir outra janela dividida em Individual Rancking e Affiliantion Rancking, que são as 2 maneiras de editar os privilégios do clan.

*Nunca experimentei usar o Affiliation Rancking, axo melhor o rancking individual, assim vc dá privilégios determinados a quem vc confia ou não.

Individual Rancking:
a. o clan lhe da a opção de ranckiar os membros em até 5 rancks

b. sempre que vc invita alguém para o clan automaticamente do char invitado fica no ranck 5 do clan

c. dessa maneira vc tem como estipular cada privilégio ou grupo de privilégio para cada membro

Affiliation Rancking:
a. o clan lhe da a opção de ranckiar os membros por grupos, ou seja, Main Clan (parte principal do clan), Royal Guard (as duas primeiras divisões, onde cada uma eh responsável por 2 Orders), Order of Knights (as 4 últimas divisões, onde cada 2 tem ligação com uma Royal) e Academy (para chars até lvl 40)

b. caso a opção dos privilégios seja assim, por meio de grupos, o líder tem q saber certinho quem invita e em que parte/divisão do clan invita, pois todos os membros da divisão terão os mesmos privilégios, não importando o ranck individual, mas lembre-se caso numa divisão tenha privilégio que classifico primordiais como invite/demiss/warehouse search, manager lvl (faz mudar os lvl de ranck dentro do clan), clan war, edit crest, use functions e todas da parte de castelo exceto entrar/sair vc poderá ter problemas futuramente, caso o privi esteja para um grupo onde alguém não confiável para ter esses privis esteja.


3- pra alterar basta clicar 2x no ranck lvl ou no ranck grupo que quer dar os privilégios ou selecionar com 1 clique só e depois clicar em edit privilege da sessão


ae é so marcar a caixinha do privi desejado.
se for dar todos basta clicar na caixinha mais a esquerda da tela q automaticamente todos os privilégios da seção serão ativados
depois de selecionados os privilégios de apply

Pronto!
Privilégios concedidos.

Exemplo meu nos meus clans:
eu só uso por divisão de rancking lvl, assim tenho mais controle
todo char q entra num clan meu de cara ganha só 3 privilegios. meu ranck 5 fica assim


para os braços q jogam comigo privilégios full e sempre classifico como ranck lvl 1


e pra quem confio p determinadas tarefas como invite/desmiss uso ranck lvl 2



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2anarquia.com
 
Editar Privilegio de Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como colocar uma bandeira de clan "Crest"
» como upar clan para lvl 5
» como upar clan para lvl 4
» Gm ativa os clan halls Fora da City !!!
» apartir de hj aki e so do clan AKatYSuKy"! qem quiser ver as fotinhas^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2 Anarquia :: Tutoriais-
Ir para: