Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ve issu ai Gm!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hezi

Hezi


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 24/04/2008

Ve issu ai Gm!!!!! Empty
MensagemAssunto: Ve issu ai Gm!!!!!   Ve issu ai Gm!!!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 5:48 am

Bom!!!!

É o seguinte....

COmo eu venho de servers Low Hate, so acostumado a mata Boss e fazer Quests....!!

Ja q eu tava desanimado do server q tava, instalei o Anarquia pra treta um pouco ja eh q Hate alta.....!!!

No Final acabei gostando bastante daki xD!!!!

Bom é o seguinte, como eu nao tenhu meios ($$$) para doar, Eu Queria saber se tem como o TheNero, Tirar o Petrifique lvl 99 dos Seguintes Boss.... (Queen Ant, Orfen, Core e Zaken)......!!!!

POis como o Server eh Hate Alta, nao tem como mata os Boss com os chars dos Respectivos lvls........

POr Exemplo, a Queen Ant..... A maneira mais correta q eu conheço de matala, eh matando as ''Nurse'' (q Ficao curando) e depois ataca a Queen..... Mais como eh hate alta, após vc mata 1 Nurse.... vc ja upa xD... e acaba fikando lvl alto d+ para matar a queen ant e dropa a Respectiva joia....!!!!

Se Puder ver issu agradeço TheNero.....!!!!

Abraço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bodao

Bodao


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2008

Ve issu ai Gm!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve issu ai Gm!!!!!   Ve issu ai Gm!!!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 10:57 pm

EH uma boa ideia msm, eh foda matar os boss. Imagina vc soh e o orfen com akela galera conrrendo atraz de vc? se mata um fica lvls acima do boss....
nem rola assim
ow entao coloca as joias zaken e queen orfen e core pra vender
Custa nada colocar elas a venda ou tirar os ""petrefeisszzz..."" dos boss.
Ate um preco salgado nas joias ja rolava issu soh vai ajudar o proprio server a melhorar
+Diversao=+Divulgação lol!
Ir para o topo Ir para baixo
chokoloco2000




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2008

Ve issu ai Gm!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve issu ai Gm!!!!!   Ve issu ai Gm!!!!! Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:52 pm

pow as joias custa pouco nao da para dizer que voce nao pode doar 20,00 em um mes?
Ir para o topo Ir para baixo
Hezi

Hezi


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 24/04/2008

Ve issu ai Gm!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve issu ai Gm!!!!!   Ve issu ai Gm!!!!! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 2:06 am

Kara nao eh Questao de Doar.....!!!!

Só q eh o seguinte, Eu sempre Joguei L2, e nunca doei, pke so acostumado a ter as coisas por meio de quests e Boss......

Achu ate legal qm doa pra ajuda o server e tals, mais qm nao pode doar tem q se vira por meio de quests e Boss^^ (no meu caso xD)


Nero ve issu ae por favor..!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ve issu ai Gm!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve issu ai Gm!!!!!   Ve issu ai Gm!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ve issu ai Gm!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2 Anarquia :: Duvidas-
Ir para: