Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
castor




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2008

gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo Empty
MensagemAssunto: gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo   gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 1:54 am

nero nao consigo encantar skills de arqueiro dark elfo namoral vei me ajuda awe vlw serve otimo vlws BY ANDRE 7 ANOS lol! Arrow Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
~>Morbyus




Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2008

gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo Empty
MensagemAssunto: Re: gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo   gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:06 am

Veio Eh pq Archer DArk Elf Encanta Skill Lah em hardins Private Academy(dentro da caverna) em um Npc Chamado Dark knight .. Vc viaja Para dragon valley entrance e vai correndo POr Death Pass passando POr Cima De Dravon valley Vc vai seguindo POr aii Ate Encontrar a CAve de HArdins Smile
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
igordaier




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2008

gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo Empty
MensagemAssunto: Re: gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo   gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:25 pm

olha explica melhor ai eu n achei naum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo Empty
MensagemAssunto: Re: gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo   gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
gm nao consigo encantar skills de arcker dark elfo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bug No Inchant de Skils de Ghost Sentinel (Arker Dark Elfo)
» PQ meu aqueiro elfo corre lendo??
» Gm plz ja ativei minha conta + n consigo entrar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2 Anarquia :: Bug's Report-
Ir para: