Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Do Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
TheNero
Administrador
Administrador
TheNero


Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Localização : Arcos , Minas Gerais
Data de inscrição : 07/04/2008

Regras Do Forum Empty
MensagemAssunto: Regras Do Forum   Regras Do Forum Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:13 am

Regras:

1 - O fórum L2 Anarquia isenta-se das responsabilidades sob as postagens dos membros. Post's contendo programas ilegais, cracks, vírus, backdoors, trojans ou quaisquer tipos de malwares, deverão ser alertados para a equipe para deleção do mesmo, entretanto, nem sempre conseguiremos ser instantâneos, motivo este pelo qual justifica-se a isenção de responsabilidade tanto da equipe quanto do host.

2 - Permitimos a postagem de outros fóruns, desde que tenha como finalidade a informação (não propaganda). Sendo permitido postarem link's para outros fóruns, sejam eles quaisquer. Entretanto não permitimos o mesmo em assinaturas.

3 - Membros não bem comportados, que usarem palavras ofensivas, de baixo teor moral, agressivas, ou qualquer termo que se refira a um membro ou staffer de forma inadequada para os mesmos, será advertido em aberto, podendo receber também um warn.

4 - Racismo ou outras referências ofencivas serão anotadas e ficarão arquivadas. Depois analisaremos a questão para possível punição.

5 - Uso de Caps Lock para escrever mensagens e títulos de tópicos é proíbido pois é considerado como "gritar" com outra pessoa.

6 - Poste o tópico nos lugares certos caso não um lugar específico para sua mensagem poste no Off-Topic... 3 Reincidências desta regra recebe um warn.

7 - Post duplo não é permitido, o botão "editar" não existe atoa. 3 Reincidências desta regra recebe um warn.

8 - Não é permitido fazer propaganda e nem comentar nada sobre qualquer outro servidor private de lineage. Warn em todas as ocorrêmcias deste caso.

9 - Proíbido fazer qualque tópico sobre vendas de itens que inclua na negociação dinheiro real, somente é permitido tópicos vendendo itens a dinhero do jogo (Adena).

10 - Não fazer posts que "quebrem" o layout do fórum. 3 Reincidências desta regra recebe um warn.

11 - Nos reservamos o direito de editar, modificar parcial ou integralmente as regras do fórum. Acrecentando ou retirando conteúdo. Recomendamos a leitura das regras a cada 15 dias, para não cair em erro.



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2anarquia.com
 
Regras Do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gm nao ouve, forum tem que resolver...
» Meu Mago....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2 Anarquia :: Regras Do Forum-
Ir para: